• Pessoal Gold
  • Contabil Mota
sexta-feira, 25 de abril de 2014

Convênio

OAB e ACE-Guarulhos: benefícios aos advogados guarulhenses

Por ACE-Guarulhos • Publicado em 13/10/2008 13:30:10


Os advogados inscritos à Subsecção-Guarulhos da Ordem dos Advogados do Brasil contam com um novo benefício. Trata-se de um convênio com a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos...

 

Os advogados inscritos à Subsecção-Guarulhos da Ordem dos Advogados do Brasil contam com um novo benefício. Trata-se de um convênio com a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) que possibilita o acesso ao SCPC/Pessoa Física, SCPC/Pessoa Jurídica e SCPC/Relatório Imobiliário e outros serviços da entidade.

Ao realizar uma consulta através do SCPC/Pessoa Física, por exemplo, o advogado terá acesso a informações importantes, tais como: registros de débitos, cheques sem fundos, títulos protestados, consultas anteriores. Já no SCPC/Pessoa Jurídica ele obterá informações como: alertas sobre empresas com tendências fraudulentas, Cheques sem fundos, falência e concordata, títulos protestados, entre outros.

A advogada Simone Ramos, que já foi associada à ACE-Guarulhos, contou que ficou sabendo da parceria através do consultor da entidade. Ela, que utiliza com freqüência o SCPC/Relatório Imobiliário, aprovou o convênio. “Nós trabalhamos com administração de imóveis e as consultas tem sido importantes para sabermos se o cliente possui restrições”, contou.

O presidente da OAB-Guarulhos, Airton Trevisan, que também é associado a ACE, acredita que o advogado terá acesso a importantes informações. “O convênio é importante porque ele proporciona ao advogado usufruir de serviços de alta qualidade com valores diferenciados”, disse.

O benefício não se limita apenas as consultas ao SCPC. O advogado poderá usufruir, também, do departamento de registro de marcas, do Posto de Arrecadação da Jucesp, do departamento de comércio exterior – que emite o certificado de origem, aos cursos e palestras com valores diferenciados, aos descontos em instituições de ensino, entre outros.

A mensalidade para o advogado que se associar é de R$ 37,00, revertida nos serviços prestados pela entidade, caso exceda o valor, o profissional paga a diferença. Para se ter uma idéia das vantagens oferecidas pelo convênio, o valor dá direito ao profissional realizar, por exemplo, 25 consultas no SCPC ou 77 no SCPC/Cheque.

Os advogados interessados em se associar podem requisitar a visita de um consultor da ACE-Guarulhos através da Central de Relacionamento por fomulário eletrônico ou pelo telefone 2137-9333.
 
Curta o Guarulhos Empresarial no Facebook
Acompanhe o GE
Newsletter

Cadastre seu email para receber o Newsletter Guarulhos Empresarial e outros informes.

Conheça também nossos canais sociais.

© 2014 ACE Guarulhos.
ACE-Guarulhos e Agência lemonblue